Este site utiliza "cookies" próprios e de terceiros, para melhorar a sua experiência e nossos serviços, analisando a navegação em nosso portal. Ao continuar navegando, aceitas o seu uso. Mais informação

Deco Proteste

Descrição de Deco Proteste

Uma associação independente e sem fins lucrativos que tem como principal objetivo auxiliar, informar e dar suporte aos consumidores portugueses sobre produtos e serviços disponíveis no mercado.

História de Deco Proteste

Fundada em 1974, a Associação Portuguesa para Defesa do Consumidor (DECO) é uma associação portuguesa independente e sem fins lucrativos, a qual dá voz e defende os direitos e legítimos interesses dos consumidores, trabalhando lado a lado e prezando pela qualidade, transparência e justiça junto das autoridades e órgãos oficiais nacionais, europeias e internacionais.

Com mais de 400 mil associados e 6 delegações regionais – Minho, Norte, Coimbra, Santarém, Évora e Algarve, a DECO tem o intuito de garantir acesso à informação e quer que os seus consumidores se tornem mais informados, participativos e exigentes. Além disso, contribui para resolver problemas dos mesmos, tornando-os capazes de ser um motor de uma economia inovadora e competitiva.

Seus principais valores são: independência  face aos poderes político e económico, credibilidade baseado no profissionalismo das suas equipes e proximidade por meio de respostas às necessidades dos consumidores.

A DECO Proteste oferece informação sobre os produtos e serviços disponíveis no mercado (característica, função, qualidade, segurança, preços, etc.) por meio de publicações em suas revistas e guias: Proteste, Teste Saúde, Dinheiro & Direitos e Proteste Investe.
 

Vantagens de Deco Proteste

Maior organização de defesa do consumidor portuguesa;

Mais de 45 anos de existência;

Dados fiscais de Deco Proteste

Endereço de Deco Proteste

Av. Eng.º Arantes e Oliveira, n.º 13 - Lisboa