Bankinter

Descrição de Bankinter

Uma das instituições mais sólidas do mercado espanhol chega a Portugal, oferecendo soluções financeiras competitivas para os seus clientes.

História de Bankinter

O Bankinter foi fundado em 1965 em Madrid como um banco industrial e m 2016, começou a operar em Portugal depois de ter adquirido as operações do Barclays. É uma entidade financeira que tem como objetivo o desenvolvimento da actividade bancária, está sujeita à supervisão dos bancos centrais de Espanha e Portugal.

Foi fundado pelo Banco Santander e pelo Bank of America, como Banco Intercontinental sendo que depois veio a alterar o seu nome para simplesmente Bankinter. Em 1972 separa-se dos seus fundadores e começa a ser cotado na Bolsa de Madrid, com o objectivo de projectar-se como uma instituição pioneira na oferta de serviços financeiros. Com a entrada no mercado português, torna-se  uma das instituições bancárias mais sólidas da Península Ibérica.

É uma instituição que cuida rigorosamente a sua marca - tanto a nível interno como externo -  conseguindo assim ser uma instituição homogênea na sua forma de trabalhar. Os seus valores são: agilidade, entusiasmo, integridade e originalidade.

Vantagens de Bankinter

Dados fiscais de Bankinter

Endereço de Bankinter

Praça Marquês de Pombal, n.º 13, 2.º Andar, 1250-162 Lisboa